Informativos

 

 

13/02/2012

PROMOÇÃO PEIXE URBANO

PROMOÇÃO PEIXE URBANO

Super promoção Porto Seguro (Magicar) no Peixe Urbano: 51% de desconto em Pacote com Alinhamento de Direção + Balanceamento + Cristalização de Para-Brisas na Porto Seguro (de R$80 por R$39). Use até 2 cupons.

Precisa de manutenção, check-up ou revisão do seu carro? Procure uma empresa de credibilidade e qualidade, como a Porto Seguro ( Magicar).  São mais de 100 unidades de Centro Automotivo que contam com mão de obra especializada, garantindo conforto para você e sua família. Estrutura moderna e com profissionais altamente capacitados para cuidar de seu veículo com equipamentos avançados e peças com garantia de fábrica. Tudo isso em ambiente tão agradável que você vai querer ficar fazendo companhia para o seu carro.

Com o pacote de revisões, ofertado hoje, seu carro passará pelo processo de Alinhamento de Direção, recomendável a cada 10 mil quilômetros rodados, que ajuda a corrigir o posicionamento do volante de forma adequada, equilibrando a direção. E, em seguida, por Balanceamento das 4 Rodas, que corrige os erros de tração e reduz vibrações também na direção.

Por último, ocorre a Cristalização do Para-Brisa, onde será aplicado produto impermeabilizante no vidro que evita o acúmulo de água, a fixação de impurezas e aumenta a vida útil das palhetas. Esses procedimentos serão realizados em apenas 1 hora.

Acelere e garanta já o seu cupom! A Porto Seguro
(Magicar) espera por você de segunda a sexta, das 8h15 às 17h30.

Link da promoção:

http://www.peixeurbano.com.br/joao-pessoa/ofertas/porto-seguroAEUCKECfbbrww


 

 

Voltar        

 

Av. Tancredo Neves, 155, Bairro dos Ipês - João Pessoa - PB - Cep:58048-840

Fone:(83) 3255-8200 - magicar@magicar.com.br

Softcom Tecnologia