Informativos

 

 

02/05/2012

CURSO DE PNL

CURSO DE PNL

A Magicar está patrocinando o curso de Formação em Programação Neurolinguística que está mais uma vez em João Pessoa onde você terá a oportunidade de entender como você funciona e com isso desenvolver-se cada vez melhor, em busca da acertividade, da melhor produtividade, do bem estar pessoal e coletivo. Esse curso será ministrado pela Magui Guimarães, que é quem mais entende do assunto no Brasil.
Controle sua inteligência emocional e substitua comportamentos inadequados por hábitos inteligentes. Com o curso de Programação Neuronliguística Coaching você aprende a controlar sua percepção e linguagem.     O beneficio disso é o aumento de sua motivação e qualidade de vida. Maior êxito e desempenho profissional e molhoria nos seus relacionamnetos pessoais.
Mude sua vida para melhor.Construa uma nova cultura voltada para resultados.Evolua,torne-se a pessoa que você nasceu para ser.

Potencialize a sua carreira através do domínio das suas emoções e o conhecimento total dos seus pontos fortes e pontos a melhorar. Seja o autor da sua história de vida pessoal, escrevendo-a de maneira sábia e realizadora.

Não perca a oportunidade!!!

P.S. Maiores informaçõens entrar em contato com Cilene Mendonça (83-8885.0212 / 8764.0133),

email: pnljoaopessoa@hotmail.com

 

 

 

Voltar        

 

Av. Tancredo Neves, 155, Bairro dos Ipês - João Pessoa - PB - Cep:58048-840

Fone:(83) 3255-8200 - magicar@magicar.com.br

Softcom Tecnologia